sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vontades e Sonhos.

Vontades
Sonhos...

Eu sei que tudo parte de mim.
O primeiro passo deve ser dado, e os próximos também só dependem de mim.
Desligar-se do mundo e escutar-se vai me mostrando muito mais do que eu queria ver.
Fiz as escolhas certas? Meu caminho tá indo prum lugar legal?
Eu não sei. Só sei que tem momentos em que tudo é questionado e duvidado.
E na maioria deles eu me sinto errada.
Fraca, burra, cansada, injustiçada, dolorida.

Há sinais sendo revelados em minha frente. Eu só estou apertando os olhos para enxergá-los.
Há a necessidade de mudança. Mas nem sempre as coisas mudam do dia pra noite. Muitas vezes a mudança começa num simples gesto diferente... e daí mudam-se pensamentos, atitudes, hábitos.

Quero realizar alguns sonhos e vontades aqui dentro. Mas nada é tão simples. Eu tenho que vencer a mim mesma em minha inércia... esta que é alimentada pela descrença em tudo que me bate a cada decepção, a cada mágoa... eu ainda sou tão fraca por dentro que me irrita.

Se EU não der o primeiro passo e perseverar, eu vou continuar insatisfeita para sempre.
Eu preciso mesmo apertar os olhos pra enxergar os sinais de minha direção. Meu espírito urge por algo indefinido e eu ainda não sei ao certo pra que lado ir.

Deus queira que eu consiga ver isso e siga meu caminho. Tô cansada de me sentir perdida. De apenas e existir e não viver.

Que eu enxergue o caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário