quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Abrace-me agora...


Abrace-me agora
Pois o mundo está caindo
Tomaram tudo de mim
E eu ainda não sei o porquê
Me leve pra longe daqui
Eu preciso ir embora agora
O que posso fazer por você?
Sua vida não se despedaçou como a minha...
(*) Eu preciso de um novo mundo
Eu preciso de um novo motivo
Porque estou confusa e perdida
E quem irá me mostrar o caminho?
Abrace-me agora
Você pode ver minhas lágrimas?
Não se preocupe, são de momento...
Quando a tempestade passar eu poderei sorrir
Num novo dia
Porque talvez seja um novo eu
Uma nova pessoa perfeita
Que o mundo moldou... ou revelou...
São muitas coisas pra se levar em consideração
Mas eu não sou um molde
Ou talvez por fora até eu pareça
Mas o conteúdo é bem diferente...
(*)
Abrace-me agora
O pior já passou
Abrem-se as portas
E nesse novo ar que eu respiro
Eu encontrarei o que perdi
E terei tudo de volta
Melhor que antes...
(Ísis. - algum dia do 1º semestre de 2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário